logotipo Gebalis contacto gebalis

Contacto telefónico

+351 21 751 1000
Fevereiro - 2017 27.02.2017

Pavilhão Carlos Lopes devolvido à cidade

​Criado na década de 1920 e depois de um período de encerramento de 14 anos, por falta de condições de segurança e para preservação de azulejos e alguns elementos decorativas aí existentes, foi reaberto no passado dia 18 de Fevereiro o Pavilhão Carlos Lopes.

Reabertura Pavilhão do Bairro dos Loios

No passado dia 17 de Fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, o vereador do pelouro do Desporto, Jorge Máximo, e o presidente da Junta de freguesia de Marvila, Belarmino Silva, procederam ao ato simbólico de descerramento da placa que assinala a inauguração do renovado Pavilhão Desportivo dos Loios.

13ª edição da Programa Renda Convencionada

A partir do dia 15 de Fevereiro estão abertas as candidaturas para o arrendamento de mais 10 habitações municipais, no âmbito do Programa de Renda Convencionada. As habitações têm rendas entre €116 e € 474 , e as tipologias variam entre T1 e T4

GEBALIS e Santa Casa da Misericórdia assinam Memorando de Entendimento

Realizou-se ontem, 13 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal de Marvila, o 3.º Encontro de Técnicos da GEBALIS e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML). Este momento de trabalho inclui-se num ciclo de encontros entre os técnicos das duas instituições que se têm vindo a realizar com o objetivo de desenvolver metodologias de atuação coordenadas e sustentáveis.

© Gebalis - Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA