logotipo Gebalis contacto gebalis

Contacto telefónico

+351 21 751 1000
Julho 27.07.2018

Gabinetes de Bairro GEBALIS com mais e melhores condições

Atenta às necessidades dos residentes nos bairros sob sua gestão e às dos seus trabalhadores a GEBALIS tem levado a cabo uma operação de renovação das suas instalações quer nos Gabinetes de Bairro, quer na sede da empresa.

Vem aí o "Aqui Há Mais Bairro 2" !

"Aqui Há Mais Bairro": este programa de requalificação dos Bairros Municipais de Lisboa por parte da GEBALIS, obteve o público reconhecimento do Município.

GEBALIS Investe no serviço público de qualidade

Inserido no eixo estratégico de prestação de um serviço público de qualidade, a GEBALIS tem feito um investimento significativo em obras de renovação quer nos Gabinetes de Bairro, unidades locais, quer na sede da empresa.

Entregues as primeiras casas municipais no centro histórico

No passado dia 17 de julho, foram entregues as primeiras 52 chaves aos moradores do Programa "Habitar o Centro Histórico". Uma iniciativa da CML que disponibiliza 100 habitações municipais aos moradores dos bairros históricos, em risco de ficar sem contrato de arrendamento.

Prédios da Segurança Social passam a habitação de renda acessível

​Fernando Medina assinou com o ministro do Trabalho e da Segurança Social, José António Veira da Silva, um protocolo que prevê a passagem de 11 edifícios da Segurança Social, actualmente destinados a escritórios, para a gestão da Câmara de Lisboa.

16ª Edição do Subsídio Municipal ao Arrendamento - SMA

​Decorre, de 16 de julho a 15 de agosto de 2018, a 16.ª edição do Subsidio Municipal ao Arrendamento – SMA, uma medida transitória incluída no Plano Municipal de Emergência Social de apoio às famílias.

© Gebalis - Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA