Alegria e muito convívio na Festa Comunitária, no Bairro dos Alfinetes

​No passado sábado, dia 29 de Setembro, o projeto “C Bairrista” deu mais um passo importante na dinamização comunitária no Bairro dos Alfinetes. 

A inauguração do pátio dos Lotes C1 a C7, junto à Biblioteca de Marvila, foi um momento muito importante para o reforço da relação estabelecida, ao longo dos últimos meses, entre facilitadores e instituições.
Jogos tradicionais, atividades físicas, convívio e muita música foram o mote para uma tarde e noite onde os residentes do Bairro dos Alfinetes puderam usufruir do espaço renovado com a colaboração e todos.

Esta dinâmica, que nasce durante as obras de requalificação ao abrigo do Programa “Aqui há mais Bairro”, vem reforçar a importância e o impacto na vida dos residentes das obras nos lotes.

Um agradecimento especial e dirigido a todos os participantes e envolvidos neste trabalho de parceria: CML/Biblioteca Municipal de Marvila, GEBALIS, Junta de Freguesia de Marvila, Rés do Chão, Serve the City; um destaque, também ele especial, para o artista local LS, que com a sua arte distribuiu cor, beleza e originalidade nas paredes e bancos do pátio.