Ciclo de Cinema ao ar livre no Bairro dos Alfinetes

​Nos dias 04 e 18 de agosto e 01 de setembro realizaram-se, no pátio dos Lotes C1 a C6, do Bairro do Bairro dos Alfinetes, sessões de cinema ao ar livre que contaram com a exibição de 2 filmes de animação e de uma comédia romântica.

 Os filmes, estreados no ano passado nas salas de cinema do país, foram exibidos em noites de sexta-feira, celebrando as noites de verão e a chegada dos fins de semana, promovendo um convívio diferente e animado entre as famílias, entre os vizinhos, entre a população e as instituições promotoras.
 
A iniciativa, promovida em parceria pela GEBALIS – Gabinete de Bairro dos Alfinetes - e pela Rede de Bibliotecas de Lisboa/Biblioteca de Marvila pretendeu também demonstrar a potencialidade do pátio dos Lotes em causa para iniciativas que visem não só o bem estar e a satisfação de quem vive e de quem visita o bairro, como também contribuam para  a promoção da imagem local. Esperamos que este seja o ponto  de partida para a mobilização da comunidade local em prol de mais iniciativas com vista a um pátio e um bairro mais cuidado, mais bonito, mais vivido por todos! 
 
Agradecimento especial  aos residente que participaram no evento, e esperamos que muitos mais se juntem a esta vontade para que juntos façamos a diferença e possamos contribuir para um bairro melhor!