Encerramento Gabinete de Bairro do Casal dos Machados

​Amanhã, dia 30 de Maio, será o último dia de funcionamento do Gabinete de Bairro do Casal dos Machados, dado que o mesmo não possui as condições regulamentares para prestação de serviço público. 

A partir do dia 6 de Junho, quarta-feira, os residentes dos Bairros Casal dos Machados e Quinta das Laranjeiras serão servidos pelo GABINETE DE BAIRRO ORIENTE, até esta data designado por Gabinete de Bairro Olivais.
Assim, a equipa técnica do GABINETE DE BAIRRO ORIENTE garantirá o atendimento dos residentes nos seguintes bairros: Casal dos Machados, Quinta das Laranjeiras (ambos na Freguesia do Parque das Nações), Alfredo Bensaúde, Avenida de Berlim, Cidade Luanda, Olivais Norte, Olivais Sul, Olivais Velho e Quinta do Morgado (localizados na Freguesia dos Olivais). 

Nesta fase de transição, a GEBALIS, em estreita parceria com a Junta de Freguesia do Parque das Nações, assegurará um atendimento descentralizado nas instalações da Junta de Freguesia localizadas no Bairro Quinta das Laranjeiras, às terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas. 

Este atendimento, apenas presencial, permitirá apenas: pagamento de renda por multibanco, apresentação de pedidos relativos ao património edificado, entrega de documentos e marcação de atendimentos com os técnicos. 

Relembramos que a GEBALIS dispõe também de um Balcão de Atendimento na Loja do Cidadão de Marvila que providência um atendimento em horário mais alargado: de segunda a sexta, das 9h às 19h e ao sábado das 9h às 13h.

GABINETE DE BAIRRO ORIENTE

Av. Cidade Luanda, n.º 33 Loja A, 
1800-096 Lisboa
Tel.: 21 855 18 34

ATENDIMENTO FASE TRANSITÓRIA
Junta de Freguesia Parque das Nações

Bairro Quinta das Laranjeiras, 
Rua Padre Joaquim Alves Correia, Lote 23 A/B/C, 
1800-292 Lisboa