Encontro de técnicos da GEBALIS e da Santa Casa

​​​No passado dia 10 de Fevereiro de 2016, realizou-se um encontro entre os Coordenadores de Zona da GEBALIS e os diretores das UDIP (Unidades Desenvolvimento e Intervenção de Proximidade) da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, com o objetivo de promover e reforçar a ligação/comunicação entre as duas instituições.

A reunião contou com a presença dos administradores da GEBALIS (Dr. Sérgio Cintra e Dr.ª Maria Helena Correia) e da SCML (Rita Valadas - Administradora da Ação Social da SCML e Mário Rui - Diretor da Direção de Desenvolvimento e Intervenção de Proximidade da SCML ). Da parte da GEBALIS foi feita uma breve apresentação da empresa, enumerando alguns dados estatísticos sobre as famílias residentes na habitação municipal e destacaram a importância de reforçar a colaboração entre as duas instituições. (GEBALIS​ e SCML)

Por sua vez a SCML apresentou as Unidades de Desenvolvimento e Intervenção de Proximidade, e destacou a reorganização da estrutura em 10 unidades territoriais, e apelou ao reforço da cooperação e do diálogo entre as duas instituições.

Os técnicos presentes na reunião tiveram a oportunidade de trocar experiências, debater ideias, com o objetivo de elaborar uma estratégia colaborativa comum, que vise melhorar a articulação, diálogo e a cooperação entre as duas instituições.