Formação em contexto de trabalho: Refletir, Agir, Incluir

"FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE TRABALHO: REFLETIR, AGIR, INCLUIR", organizado pelo Centro de Formação de Escolas António Sérgio, cujo programa provisório se divulga.

 

Este Ciclo de  Palestras  foi acreditado pelo CCPFC para efeitos de Progressão da Carreira Docente com 15 horas (0,6 créditos), sendo destinado a Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Docentes de Educação Especial. Encontra-se igualmente acreditado pela DGAE para Psicólogos Escolares.

Tem os seguintes objetivos : 

• Discutir princípios e práticas epistemológicas, educativas e sociais que iluminam a FCT

• Contribuir para a construção de ferramentas úteis à boa operacionalização dos ideais que configuram a  FCT

• Contribuir para o diálogo reflexivo e crítico entre os diversos intervenientes na FCT

• Analisar estratégias transdisciplinares para uma afirmação de princípios e de práticas mais consistentes no âmbito  da FCT

• Discutir modos de realizar transições entre os vários níveis de ensino, bem como entre a Escola e as Família e  entre a Escola e o mundo do trabalho.

Local e datas de realização: Auditório do Centro de Formação de Escolas António Sérgio, E. Sec. D. Dinis, em Lisboa, nos dias 14 e 28 de novembro e 12 de dezembro, das 8:30 ás 13:00.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição e à lotação da sala.

Inscreva-se neste link https://goo.gl/JnIOgg

Siga-nos no facebook https://goo.gl/mDYHy5

Para mais informações queira consultar o site do Centro de Formação de Escolas António Sérgio em http://www.cfantoniosergio.edu.pt/