GEBALIS Comemora o 25.º aniversário

​Até outubro de 2021 estamos a comemorar o nosso 25.º aniversário, motivo de grande orgulho para todos nós!


 Da memória de uma cidade repleta de barracas até à cidade de hoje, muito mudou: novos bairros surgiram, milhares de pessoas passaram a viver com mais conforto e qualidade de vida, novas vias de circulação ligaram os novos bairros à cidade, a linha de metro aproximou-se dos bairros, novos equipamentos - creches, centros de dia, escolas - foram construídos. 

 Chegámos a 2020 com:
-  A maior operação de requalificação dos bairros municipais já vista - Programa “Aqui há mais Bairro, um investimento de 52,5 M€;
- Projetos de intervenção local inovadores; 
- Atendimento de qualidade e com espaços de atendimento modernos; 
-  Programa Lotes ComVida a trabalhar lado-a-lado com os residentes; 
- Programa LIFE a requalificar casas para residentes com mobilidade reduzida; 
- Inúmeras distinções nacionais e internacionais nas mais variadas áreas: voluntariado, reabilitação, sustentabilidade, direitos humanos, entre outras.

 Continuamos fiéis aos princípios da criação da empresa, que são até hoje os nossos fatores de sucesso: a proximidade às populações, a promoção do desenvolvimento local e integração social e a manutenção do património edificado.

 Este aniversário emblemático não é só da GEBALIS e dos seus trabalhadores é de todos os residentes nos bairros municipais, das instituições locais, da Câmara Municipal de Lisboa. Parabéns a todos!

 
25 ANOS GEBALIS - COMEMORAÇÕES

 Até 2 de outubro de 2021 serão várias as iniciativas comemorativas deste momento especial da vida da empresa. Já em novembro uma grande conferência internacional online, sobre habitação; até ao final do ano o lançamento do Portal do Morador e uma exposição fotográfica. Em 2021, a edição de uma publicação sobre os 25 anos de atividade da GEBALIS. 

Comemoremos juntos o passado, o presente e o futuro. Pelas pessoas, pelas comunidades dos nossos bairros, por Lisboa