GEBALIS com a LisbonWeek’19 no Bairro 2 de Maio

​A GEBALIS associa-se à LisbonWeek’19 apoiando instalação de arte urbana, Inside Out Project nas empenas de edifícios do Bairro 2 de Maio.

Esta ação pretende despertar mentalidades e chamar a atenção para a possibilidade de fazer do mundo um lugar melhor através da arte. 
O Inside Out Project (www.insideoutproject.net) é o ponto de partida para esta exposição aberta a todos, mostrando que a Ajuda é um só Bairro e que quem lá vive, no 2 de Maio ou em qualquer outro local, são parte de uma mesma comunidade. Sem fronteiras, sem barreiras.

No âmbito desta intervenção já estão a ser afixadas, nas empenas dos edifícios, as fotografias de rostos capturadas pela objetiva do fotojornalista, José Sarmento Matos, e pelo fotógrafo Francisco Gomes. Foram fotografados 189 rostos na maior sessão fotográfica comunitária da Ajuda, realizada nos dias 4, 5 e 6 de outubro.

As fotografias foram impressas em posters de grande formato que serão coladas entre os dias 21 e 25 de outubro, nas empenas de 3 dos edifícios, do Bairro 2 de Maio, na Rua Prof. Cid dos Santos.

O grande momento de inauguração desta exposição a céu aberto será no dia 3 de novembro pelas 15h, no Bairro 2 de Maio, onde a comunidade local se juntará neste momento de comemoração.