GEBALIS participou no Seminário Jaime Filipe

​​​​​​​A GEBALIS foi convidada a estar presente no Seminário Jaime Filipe no dia 2 de Junho, promovido pela Play​​​​Planet, a apresentar o Programa LIFE. Este seminário teve lugar no Auditório do Alto dos Moinhos, em Lisboa e o tema em debate foi o da inclusão no espaço público. ​

Contou com a presença de vários oradores, especialistas nas mais variadas temáticas relacionadas com a inclusão, reabilitação, acessibilidade e igualdade de oportunidades, os quais contribuem diariamente com o seu trabalho e vivência, para uma mudança de mentalidades e a procura incessante de uma sociedade mais justa e equitativa. 

A GEBALIS, através programa LIFE teve oportunidade de apresentar as suas mais recentes inovações, juntando ao conceito inicial desenvolvido em 2010 de “Casas de Uso Universal”, o novo conceito de “​​Casas​​ intemporais”. Recorrendo a soluções e tecnologias de ponta, consegue-se não só prolongar a vida técnica das habitações como mantê-las constantemente atualizadas através de Redes IOT (internet of the things). 

Eficiência energética, ergonomia, conforto, espacialidade, domótica, climatização, segurança, inovação, automatização, design, cozinhas dinâmicas, mobilidade são cada vez mais características constantes da nova classe de fogos desenvolvida. O que para muitos é utopia e futuro, para nós já é passado e uma realidade bem vivida por diversos utentes com diferentes graus de incapacidade física.