GEBALIS recebe pela 4ª vez consecutiva, o Rótulo Europeu de Responsabilidade Social “CEEP-CSR Label”

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​No passado dia 14 de Novembro a GEBALIS recebeu em Paris a renovação com nota de Mérito o ​​​​Rótulo Europeu de responsabilidade Social “CEEP-CSR Label”.

A cerimónia decorreu na Sede da “Caisse de Depôts et Consignations”, importante instituição francesa dedicada a organizações de serviço público, e contou com cerca de 50 participantes e presença de convidados especiais incluindo a deputada do Parlamento Europeu responsável pelo trabalho em desenvolvimento na Europa sobre responsabilidade Social nas Empresas.

A GEBALIS foi agraciada com uma especial menção de mérito em conjunto com 3 outras empresas europeias (2 da França e 1 da Alemanha) e teve oportunidade de apresentar uma breve comunicação sobre a empresa e sobre o Projeto “Juntos Vamos Cuidar do Nosso Bairro”.

​A empresa foi representada por Lurdes Costa Santos e Sandra Teixeira de Sousa que partilharam não só a comunicação como as repostas às solicitações dos presentes durante o período de convívio que se seguiu à cerimónia formal.

Mas Portugal está de parabéns, para além da GEBALIS também a Administração do Porto de Sines e Algarve e a Junta de Freguesia dos Olivais receberam o Rótulo CEEP-CSR nesta edição de 2016.

O Rótulo CEEP-CSR tem como objetivo reconhecer publicamente as empresas e organizações de serviço público ou interesse geral que melhor evidenciam compromisso e práticas de ação no âmbito da responsabilidade Social. Na edição de 2016 foram premiadas 25 empresas, de entre 73 organizações concorrentes oriundas de 13 diferentes países europeus.
Desde 2008 que o Rótulo CEEP-CSR investe junto das organizações sobre importância da Responsabilidade Social Corporativa e motiva as entidades premiadas a aumentarem continuamente a suas performances garantindo transparência e independência nas suas atividades e atendendo a necessidades das comunidades onde operam ou estão envolvidas.