Inauguração do Festival MURO II

​O dia 25 de Maio fica na história do bairro dos Alfinetes, pela cerimónia oficial do lançamento oficial do Festival Muro II, na Biblioteca de Marvila.

O lançamento contou com a presença entre outros da Vereadora da Cultura, Catrina Vaz Pinto, Vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, Paula Marques, Conselho de Administração da GEBALIS, presidentes das Juntas de Freguesia de Marvila e de Carnide, entre outras individualidades.

Durante a cerimónia que decorreu no auditório da biblioteca foi possível fazer o visionamento do Documentário MURO Lx 2016 com uma duração aproximada de 30 minutos, sobre o título "Festival MURO: Do Bairro Padre Cruz para Marvila".
Durante a cerimónia foi ainda feito um balanço sobre a primeira edição do MURO Lx_ 2016 um balanço e a “passagem de testemunho” do Bairro Padre Cruz para Marvila.

Houve ainda a possibilidade de se fazer o lançamento da exposição digital “Bairro Padre Cruz” no Google Art Project - Lançamento do novo Site da GAU.

Já no final da cerimónia foi feito um lançamento do Catálogo do MURO Lx_2016 e Lançamento da Revista GAU Vol VIII.
Seguindo os links poderá consultar o Mapa e Programação do Festival, bem como o link para o site do MURO Lx_2017, http://www.festivalmuro.com, convidando-os a deixar por lá a Vossa intervenção artística - seja com as ferramentas de pintura ou através do "upload" de desenho, sketch, fotografia - todos os interessados em qualquer ponto do planeta podem participar no MURO Lx_2017.