O impacto da conciliação vida profissional, familiar e pessoal na vida das crianças e jovens

​O Fórum dos Direitos das Crianças e Jovens realizou-se nos dias 4 e 5 de novembro, organizado pela Câmara Municipal de Cacais e contou com o apoio de especialistas para, em conjunto com as crianças e jovens, debaterem e partilharem boas práticas direcionadas para as crianças e jovens.


A GEBALIS participou neste evento no painel de debate, o Direito ao tempo de qualidade em família: a conciliação entre a vida familiar, pessoal e profissional. 
Nesta intervenção o enfoque foi a importância da conciliação e da sua promoção na GEBALIS do ponto de vista da gestão e da produtividade organizacional e do impacto na vida dos trabalhadores e trabalhadoras que, podendo melhor equilibrar estas três esferas das suas vidas, irão obviamente poder dedicar mais tempo a si, às suas famílias e aos seus filhos e filhas.
Neste momento foi salientado, pela Administradora, Maria Helena Correia, o percurso realizado pela GEBALIS neste âmbito, bem como as boas práticas da empresa que têm merecido, ao longo dos anos, diversas distinções e reconhecimentos ao nível nacional e internacional. 

O sucesso deste percurso reflete-se na fase em que a GEBALIS se encontra atualmente – conclusão bem-sucedida da 2.ª e última fase de auditorias externas - encontrando-nos a aguardar a emissão do certificado da GEBALIS em relação à NP 4552:2016 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.