Por ti e pelos outros - uma campanha por todos

Lançámos o desafio a algumas figuras públicas e da vida quotidiana dos bairros municipais para nos enviarem um vídeo sobre a atual situação pandémica. O objetivo é mobilizar os mais jovens para a adoção de  comportamentos de segurança e para o seu papel enquanto agentes ativos no combate à propagação do COVID19. O resultado está aqui

Dez figuras públicas e dos bairros municipais juntas numa campanha para relembrar que a propagação do COVID19 está nas mãos de cada um de nós. #portipelosoutros

Siga-nos no instagram e linkedin e visualize os apelos de: Ivo Canelas (ator), Dino D’Santiago (músico), Estraca (músico- Alta de Lisboa), RAF (street art – Alta de Lisboa), LS (street art- Bairro Alfinetes), Denise (mediadora comunitária) , Mauro (Associação de Moradores PER 11- Alta Lisboa), Fifó (jogadora de futsal do SLB – Bairro Padre Cruz), Anabela (Associação de Moradores do Bairro da Boavista),Bina Achoca (mediadora comunitária), Rochinha (morador).
 
O reforço da sensibilização, do diagnóstico precoce e do alerta para práticas de higiene e segurança são os principais focos da campanha digital “Por Ti e Pelos Outros”, lançada pela GEBALIS, no âmbito da atual pandemia. A GEBALIS direcionou a sua atuação para uma ação de sensibilização, influenciando a população a não descurar os cuidados primários de saúde no geral e apelando ao cumprimento das regras de segurança e distanciamento nos momentos de convívio e interação, em particular.

Esta campanha insere-se numa estratégia da GEBALIS assente na proximidade à população dos bairros municipais com o objetivo de contribuir para a adoção de comportamentos adequados, em linha com as decisões de segurança sanitária tomadas pelo Governo e autarquia, dos arrendatários de habitação publica em Lisboa.

Será em comunidade, prevenindo e atuando, que juntos venceremos esta pandemia!
GEBALIS, Um Trabalho por Lisboa!