Próximos de si e da comunidade!

​A GEBALIS sempre próxima das comunidades, dos 66 bairros por si geridos, contactou residentes com mais de 65 anos com o objetivo de identificar situações de maior vulnerabilidade social, informar sobre os recursos da sua freguesia, esclarecer dúvidas e diminuir o sentimento de solidão e isolamento.  Telefonemas que serviram de conforto a 3418 famílias e que permitiram identificar 143 situações de vulnerabilidade e o seu encaminhamento e acompanhamento durante esta crise pandémica. 

Cumprimos assim com a missão da empresa baseada na proximidade, no encaminhamento e na articulação institucional, nomeadamente com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, especificamente com o Projeto Radar.

A GEBALIS apoiou ainda algumas famílias com bens, nomeadamente eletrodomésticos, do seu Banco de Bens Doados, um projeto da empresa que visa encaminhar para famílias identificadas como carenciadas, mobiliário, eletrodomésticos, loiças, roupas de cama, etc.

No seu trabalho quotidiano, em parceria com as entidades locais dos bairros que gere, identificou ainda a necessidade de apoiar com cedência de viaturas da sua frota, a distribuição de comida nos bairros municipais.

Todos juntos somos sempre muitos mais!