Recrutamento - Técnico Superior de Recursos Humanos

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior de Recursos Humanos (M/F), que reúnam as seguintes condições:

Principais Responsabilidades:
Desenvolvimento de processos de recrutamento e seleção; Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos, admissões, cessações, medicina no trabalho, processamento salarial, controlo de assiduidade, preparação de informação de reporte); garantir o cumprimento do plano de atividades em linha com as indicações superiores, políticas e procedimentos aplicáveis.

Perfil:
Formação Superior na área de Gestão de Recursos Humanos 
Experiência anterior em recrutamento e seleção
Sólidos conhecimentos de técnicas administrativas de gestão de recursos humanos
Conhecimentos de Legislação Laboral
Domínio das ferramentas informáticas enquanto utilizador

Competências: 
Orientação para o Cliente Interno/Utente
Facilidade de Comunicação
Orientação de gestão por objetivos 
Capacidade de Trabalho em Equipa
Orientação para a Qualidade
Resiliência e Flexibilidade
Capacidade de Análise
Capacidade de Negociação
Proatividade


O recrutamento será realizado em 5 fases, a saber: Pré-seleção de análise curricular administrativa, Entrevista de Recrutamento, Entrevista de Especialidade, proposta ao Conselho de Administração e decisão do Conselho de Administração da Gebalis. As entrevistas previstas de recrutamento e especialidade poderão acontecer em simultâneo.

As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 26 de setembro, acompanhadas de informação do(a) próprio(a) sobre o motivo da candidatura, Curriculum Vitae, cópias do(s) certificado(s) de habilitações, de formações profissionais referidas de Formação e documento Tratamento de Dados Pessoais.