Recrutamento Interno/Externo - Fiscal de Zona

​A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Fiscal de Zona (M/F), que reúnam as seguintes condições: OBJECTIVOS DA FUNÇÃO:

Avaliar e sinalizar a necessidade de obras em fogos, zonas comuns de prédios e espaços exteriores dos bairros geridos pela GEBALIS. Vistoriar frações e zonas comuns do Património Edificado e espaços exteriores da área envolvente sob gestão. Fiscalizar a execução das intervenções/reparações.
Perfil do titular:
12º Ano e/ou curso técnico no domínio apropriado para o exercício da função 
Conhecimentos Técnicos em patologias na construção civil e segurança em obra 
Experiência mínima de 3 anos em funções similares 
Carta de condução 
 
E ainda:
Sentido de missão de Serviço Público 
Orientação para a Qualidade 
Orientação para o Cliente Interno/Utente 
Orientação para os Objetivos 
Comunicação 
Trabalho em Equipa 
Relacionamento Interpessoal 
Resolução de Problemas 
Autonomia 

O recrutamento será realizado em 5 fases, a saber: (AC) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (ER) Entrevista de Recrutamento (50%), (EE) Entrevista de Especialidade (20%) e, (D) proposta ao Conselho de Administração com base na equação: (AC/30%) + (ER/50%) + (EE/20%) e, (E) Decisão do Conselho de Administração GEBALIS.
Nota: As entrevistas previstas de recrutamento e especialidade poderão acontecer em simultâneo.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 5 de fevereiro, acompanhadas de informação do(a) próprio(a) sobre o motivo da candidatura, cópias do(s) certificado(s) de habilitações e de formações profissionais referidas de Formação.