Rock The House - Dicas para uma melhor gestão doméstica

No dia 30 de Maio de 2018, decorrerá no Parque da Belavista, a iniciativa “ROCK THE HOUSE - DICAS PARA UMA MELHOR GESTÃO DOMÉSTICA”, promovida pela GEBALIS e dirigida aos residentes nos bairros municipais da freguesia de Marvila.  
O “Rock the House” é um fórum de discussão e aprendizagem sobre a temática da gestão doméstica que contará com cerca de 80 participantes, entre residentes e instituições de base local. Composto por tês painéis,  pretende ser um encontro onde os vários oradores interagem com o público de forma informal. 

O painel 1, “Conhecer os recursos do território”, contará com a participação da Câmara Municipal de Lisboa, da Junta de Freguesia de Marvila, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Grupo Comunitário da Flamenga. Em debate estarão os recursos locais, a sua forma de funcionamento e a potencialidade deste território. O painel 2, “Fazer Contas à vida” será dinamizado pelo Instituto Português do Consumidor e abordará a temática da gestão financeira. O painel 3, “Cuidar do Lar” está inteiramente dedicado à gestão doméstica e dicas de alimentação e contará com a participação da DECO e de João Benedito, do programa de televisão de enorme sucesso “Querido Mudei a Casa”.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia anual de desenvolvimento de projetos de capacitação dos residentes nos bairros municipais da Zona Norte Oriental, na freguesia de Marvila. Tem como objetivo primordial o desenvolvimento de competência nas áreas da gestão doméstica e habitacional.”

“Rock the House- Dicas para uma melhor gestão doméstica” é um evento  organizado pela GEBALIS e  conta com a organização do Rock in Rio Lisboa, como patrocinador oficial. Conta ainda com o apoio de: Câmara Municipal de Lisboa, DECO, Direção Geral do Consumidor e Gabinete de Orientação ao Endividamento dos Consumidores, Grupo Comunitário da Flamenga, Junta de freguesia de Marvila e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.