Visita do Presidente Fernando Medina ao Bairro do Condado

​​​​​​​​​​​​​​O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, realizou na passada quarta-feira, dia 24 de maio uma visita ao Bairro do Condado, pertencente à freguesia de Marvila.
À sua chegada tinha à espera a Vereador da Habitação Social e Desenvolvimento Local, Paula Marques, Presidente da Junta de Freguesia de Marvila e alguns elementos do seu staff, representantes das instituições locais, moradores e equipa técnica da GEBALIS. 
A visita teve início junto às instalações da Junta de Freguesia de Marvila, seguindo em direção à Praça Dr. Fernando Amado, lote 569 que irá ser demolido, descendo depois pela Av. João Paulo II em direção à creche e ATL do Centro S. Maximiliano Kolbe, seguindo depois para as instalações do Associação de Moradores do Condado e da ACRAS.
Durante a vista foram vários os moradores que vieram ao encontro da comitiva para cumprimentarem o Presidente da autarquia e solicitar a sua atenção para algumas questões, ligadas aos parques infantis e campo polidesportivo. 
A visita terminou junto aos lotes que têm estado a ser requalificados e onde mais uma vez foi levantada a questão da necessidade das operadores procederem ao acondicionamento das cabelagens.
Refira-se que esta visita insere-se no âmbito do investimento que irá ser feito através do Contrato-Programa 398/CM/2015, sendo o Bairro do Condado aquele onde irá acontecer a maior fatia do investimento, 2,6 milhões de euros.