Edição do Boletim “O Meu Bairro” do mês de Agosto de 2014

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Estamos em plena altura de férias e muitos procuram outras paragens para retemperar forças para um novo ano de trabalho que se inicia.​

A população portuguesa está por variadas razões a conhecer um envelhecimento a que os bairros geridos pela Empresa não são excepção.

Cada dia que passa envelhecemos um pouco, com algumas incomodidades e doenças. Os mais velhos não entendem os jovens de hoje, e estes, consideram os mais velhos como absolutamente lentos e desconectados da realidade actual. ​

Estas divergências não são novas nem fruto apenas do nosso tempo, são actualmente mais potencializados pelo ritmo de vida que temos.

É importante que a pessoa não se sinta desadaptada, inútil ou rejeitada, pois todas as idades têm um lado positivo e para que isso aconteça, só existe uma possibilidade. Os mais novos têm de dedicar atenção e cuidado aos mais velhos, por isso, se vai para fora e não pode levar as pessoas mais velhas consigo, peça ajuda a um vizinho ou um amigo para que dê um apoio, visita ou ajuda a quem dela necessita.

Deste modo decerto que se irá sentir muito melhor consigo e os outros também muito mais felizes.

Votos de boas férias!​

Bairro:
Alfredo Bensaúde
Rego
Armador
Ourives
Alta de Lisboa​