Edição do Boletim "O meu Bairro" do mês de Julho de 2015

​​​​​​​​​​​​​​A GEBALIS esteve particularmente ativa no período de maio e junho. Durante este período, foram publicados dois livros com o patrocínio da GEBALIS, um sobre a vida e coletividades da Freguesia do Lumiar e outro sobre o processo de transformação urbana da Musgueira para a Alta de Lisboa e a mistura induzida que se tentou fazer. Ainda neste período, a Empresa obteve o reconhecimento de duas boas práticas de Responsabilidade Social atribuídas pela APEE, viu ser-lhe atribuída uma menção honrosa do prémio Igualdade é Qualidade pela CITE e GIG, e foi mais uma vez convidada a participar e ser coorganizadora da 10.ª Semana de Responsabilidade Social, entre outras situações.

As distinções agora conferidas, para além de serem um motivo de orgulho, são reflexo do empenho e dedicação de todos quanto fazem parte da empresa e que muitas das vezes no seu dia-a-dia vão para além das obrigações funcionais.

O envolvimento com as instituições presentes nos bairros e o trabalho com os moradores, são exemplo prático do esforço aplicado e do investimento que é feito no desenvolvimento dos munícipes, que vai muito para além do tratamento e análise processual.

Também a preocupação com a recuperação da dívida, tem ocupado muita da atenção dos colaboradores, numa tentativa de dar novas oportunidades aos munícipes, disciplinando e encaminhando situações que quase podiam ser consideradas como perdidas, na obtenção de resposta positiva, desde que se encontre a cooperação por parte dos munícipes faltosos.