Edição do Boletim “O Meu Bairro” do mês de Janeiro de 2014

​​​​​​A plena integração dos bairros municipais na vida da cidade é uma preocupação que conduz à atuação diária da GEBALIS e da tutela da Empresa.

A missão da GEBALIS e a sua atuação respeitam os princípios da equidade, transparência e eficiência das resoluções tomadas.

A atribuição de uma habitação municipal possibilita o acesso a um alojamento compatível com os rendimentos familiares e adequado à satisfação das necessidades da família, dando acesso a um bem que de outra forma dificilmente seria acessível a certas famílias.

O que se procura da parte dos munícipes, é assim, o respeito por um património que é de todos, materializado através do cumprimento das suas obrigações e a correta utilização e manutenção das habitações, dos lotes e das respetivas​ zonas envolventes.

Só havendo uma co-responsabilização de ambas as partes (moradores e GEBALIS), será possível alcançar a plenitude da mudança na qualidade de vida das pessoas.

A própria Câmara Municipal de Lisboa através do apoio de programas como os BIP-ZIP, "Reabilitar para Arrendar" e a realização de sorteios de arrendamento de lojas em bairros municipais entre outras, desenvolve soluções que visam estimular a economia local, criando dinamismo, promovendo o empreendedorismo e a criação de emprego.

Com a ajuda de todos acreditamos ser possível criar uma cidade melhor, para se viver e habitar e é por isso que trabalhamos.​

Bairro:
 
Alfredo Bensaúde
Alta de Lisboa
Ourives
Casal dos machados
Laranjeiras​
Olaias
Alfinetes
Armador
Condado​