Encerramento temporário do Gabinete de Bairro do Armador

​O GABINETE DE BAIRRO ARMADOR abriu as suas portas ao público em 1997.  Ao longo dos anos, foi sendo alvo de pequenas intervenções, com vista à introdução de melhorias nas instalações nomeadamente as da zona de atendimento ao público. Contudo e face ao contexto atual, as mesmas não reúnem as condições necessárias à prestação de um serviço público de qualidade, objetivo estratégico da GEBALIS.
Assim, com vista à melhoria das condições de trabalho e de atendimento ao público o Gabinete de Bairro Armador encerrará temporariamente ao público no próximo dia 20 de Agosto e reabrirá em 15 de Outubro.
Pela proximidade geográfica, cerca de 5 minutos a pé, no período de encerramento, a população do Bairro do Armador será atendida no Balcão GEBALIS da Loja do Cidadão de Marvila. O contacto telefónico manter-se-á o mesmo.
Após esta intervenção os residentes poderão contar com o mesmo profissionalismo da equipa técnica e instalações com imagem renovada, mais luminosidade, mais conforto, mais segurança e melhor aproveitamento do espaço beneficiando a circulação de pessoas com mobilidade condicionada.