GEBALIS participa no 4º Aniversário do Torre Laranja

​28 de janeiro foi dia grande para o Torre Laranja Futsal Clube, que comemorou o seu 4º aniversário, no salão de festas do Vale Fundão.

A apresentação do evento esteve a cargo do Presidente da Direção Adriano Pinto que fez uma breve resenha da prestação do clube até ao momento, tendo-se seguido depois um momento de convívio entre todos os presentes, onde se destaca a presença do Presidente do Conselho de Administração da GEBALIS, Dr. Pedro Pinto de Jesus, Presidente da Junta de Freguesia de Marvila, entre outros convidados.

A GEBALIS tem acompanhado o trajeto de crescimento deste clube que integra nos diversos escalões de Futsal 67 crianças, todas elas moradoras em fogos geridos pela empresa, principalmente no Bairro do Condado.
Como  forma  de  agradecimento  pelo  apoio  prestado, durante o evento o Clube entregou a GEBALIS e a Junta de Freguesia
uma camisola assinada.

Fundado a 25 de janeiro de 2013 por Adriano José Finuras Pinto, atual Presidente da Direção e João Manuel Esteves do Couto e Nuno Miguel Correia da Cruz, o clube assume a forma de associação desportiva e cultural sem fins lucrativos, sendo o seu nome originário do extinto Grupo Desportivo e Recreativo Torre Laranja, que tinha um papel importante na comunidade, e no desenvolvimento desportivo de centenas de jovens e adultos na modalidade de futebol 5. 

Operando no bairro do Condado, o clube pretende através do desporto dar oportunidade aos jovens e adultos de se desviarem de comportamentos de risco e consequentemente ajudarem na evolução do clube e da sociedade.