GEBALIS reconhecida na 1.º edição do Ethical Code Compliance

​Na 1.ª edição do Ethical Code Compliance, uma iniciativa da APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial, a GEBALIS recebeu uma Menção Honrosa do Júri na categoria Spread the Ethics.

Esta menção honrosa destaca a clareza e objetividade nas orientações de conduta, vertidas no Código de Ética da empresa, aos trabalhadores/as, bem como a melhoria contínua deste documento estruturante na vida da empresa.
Um galardão que muito orgulha a GEBALIS pois reconhece o empenho da empresa nos seus referenciais de ética e dos seus sistemas de compliance.

O Ethical Code Compliance distingue, através de cinco categorias, o desempenho das organizações dos setores público e privado, com e sem fins lucrativos, ao nível da elaboração dos seus referenciais de ética, e estimula o interesse sobre esta temática, promovendo a difusão e partilha de boas práticas no seio da comunidade organizacional. 

Na sua 1ª edição, o júri atribuiu quatro Menções Honrosas e dois Reconhecimentos. 
Tendo em conta as exigências impostas pela pandemia Covid-19, a divulgação dos resultados foi feita, num primeiro momento, através de uma sessão online que contou com a presença de representantes das organizações candidatas e de todos os membros do Júri da 1ª edição do Ethical Code Compliance. A entrega de diploma e troféu será realizada, presencialmente, nas instalações de cada organização.