Vem aí o "Aqui Há Mais Bairro 2" !

"Aqui Há Mais Bairro": este programa de requalificação dos Bairros Municipais de Lisboa por parte da GEBALIS, obteve o público reconhecimento do Município. Por isso, a Assembleia Municipal de Lisboa (AML) e a Câmara Municipal de Lisboa (CML) decidiram dar-lhe sequência através de um novo Contrato-Programa (CP), no valor de 27 milhões e meio de euros – o "Aqui Há Mais Bairro-2" – com início a partir do próximo ano. 

No entretanto, o atual Contrato-Programa (CP) está em fase adiantada de execução. O "Aqui Há Mais Bairro" contempla intervenções em 21 Bairros Municipais e um conjunto de ações de recuperação de centenas de fogos. 

Esta segunda edição do programa "Aqui Há Mais Bairro", mediante a aprovação pela Assembleia Municipal de Lisboa e pela Câmara Municipal de Lisboa, de um novo Contrato-Programa, no valor de €27.500.000, abrangerá um total de nove bairros, que carecem da realização de obras de requalificação, conservação e reabilitação. Contribuir-se-á, assim, para a melhoria da qualidade de vida das suas populações.

As obras previstas ao abrigo deste CP abrangem, na sua maioria, intervenções nas coberturas, fachadas e infraestruturas técnicas. Serão, ainda, reabilitados espaços não-habitacionais assim como frações habitacionais.

As intervenções previstas no Contrato-Programa deverão materializar-se entre 2019 e 2021. Mais um período durante o qual, a GEBALIS cumpre, e cumprirá: um Trabalho por Lisboa!