Plano de Atividades e Orçamento 2020 GEBALIS

​Foi aprovado, no dia 31 de outubro, em reunião do executivo municipal o Plano de Atividades 2020 da GEBALIS. 

No ano 2020 a GEBALIS completa 25 Anos de serviço à cidade de Lisboa. Este momento, pelo seu significado, desafiará a empresa a elevar a fasquia da sua atuação na gestão patrimonial, financeira e social do património a si confiado. A sua missão, preponderante na gestão do património público e de promotor do desenvolvimento local, tem conduzido os desígnios da empresa nos vários domínios da sua intervenção.

No que concerne à  Intervenção Local, promovendo o desenvolvimento e a máxima eficácia na gestão do arrendamento e envolvimento dos residentes e parceiros nas tomadas de decisão, perseguindo eixos de atuação estruturantes para uma melhoria contínua de desempenho da empresa. 

No âmbito da manutenção e conservação, para além da contínua atividade de manutenção e conservação do património a GEBALIS, e da continuidade da operação de requalificação “Aqui Há Mais Bairro”, é de salientar o investimento da empresa na adequação das intervenções a realizar às necessidades dos residentes identificadas, em particular, a nível da mobilidade e das acessibilidades. 

Na continuidade do trabalho desenvolvido em anos anteriores, a GEBAIS continuará a levar a cabo a prossecução de medidas de rentabilização dos recursos disponíveis, monitorização e diminuição de gastos, sempre que adequado, com o objetivo de alargar e sustentar os resultados positivos que se têm verificado  e que têm permitido à Empresa recuperar, de forma consistente, o seu equilíbrio económico e financeiro. 

O Plano de Atividades 2020, reforça o compromisso da GEBALIS em continuar o seu serviço à cidade, com o objetivo de responder com brio e qualidade nos serviços prestados, promovendo uma política de Responsabilidade Social, os Direitos Humanos, a coesão social, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a multiculturalidade, tanto para residentes em habitação pública, como para organizações Parceiras, não esquecendo o/a(s) seus Trabalhador(as) sem os(as) quais o trabalho desenvolvido que propomos continuar, não será possível.