Dados da Empresa

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Criada em 1995, é uma empresa local de promoção do desenvolvimento local que tem como objetivo a promoção e gestão de imóveis de habitação municipal.

Assegura uma política de gestão integrada, que visa a administração dos bairros, a qualidade de vida das populações residentes e a conservação do património. 

A GEBALIS tem como missão gerir eficazmente os Bairros com uma forte perspetiva de desenvolvimento e integração social, educação ambiental, conservação do património e integração profissional da população.


VALORES E PRINCÍPIOS DA GEBALIS





ESTRUTURA E RECURSOS



​​​

PESSOAS E PATRIMÓNIO​





NÚMERO DE TRABALHADORES, desagregado segundo a modalidade de vinculação, dados a 30/JUNHO​​/2024​  (dando cumprimento ao Artigo 43.º da Lei 50/2012 de 31 de Agosto, alínea e):


Nota ** - não contabilizados 2 Mulheres e 3 Homens em licença sem retribuição; 8 Mulheres e 7 Homens a desempenhar funções noutras entidades​


Conselho de Administração da GEBALIS, EM, SA é composto por:​

Presidente: Fernando Jorge Abrantes Angleu Teixeira

​Vogal: Miguel Silva Pereira​

Vogal não executivo: Ana Paula Calheiros Nunes da Cunha​​


​Fiscal Único: ​​Grant Thornton & Associados - SROC - Representada por Pedro​ Lisboa Nunes




Assembleia Geral: 

Presidente da Mesa da Assembleia Geral - Engª Marta Isabel Valente de Oliveira Ferreira Sotto-Mayor - Diretora Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, nomeada em conformidade com a Deliberação nº 341/CM/2018, publicada no Boletim ​Municipal nº 1270, de 21 de Junho de 2018

Secretário da Mesa - Dra. Paula Maria Reis Costa - Diretora Municipal de Finanças, nomeada em conformidade com a Deliberação nº 341/CM/2018, publicada no Boletim Municipal nº 1270, de 21 de Junho de 2018


​​Estrutura Capital Social: O capital social no valor de 1.300.000,00€, é detido a 100% pela Câmara Municipal de Lisboa

Número de Identificação Fiscal: 503 541 567

CAE: 68321 - Administração de Imóveis por conta de outrem