logotipo Gebalis contacto gebalis

Contacto telefónico

+351 21 751 1000
Setembro 01.10.2018

Voluntariado empresarial dá à GEBALIS reconhecimento em RS

A GEBALIS recebeu ontem, 20 de Setembro, na 4.ª Cerimónia de Atribuição do Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, o Diploma de Reconhecimento atribuído pela APEE- Associação Portuguesa de Ética Empresarial pelo programa de "Voluntariado Empresarial GEBALIS Solidária".

Lançamento da 1.ª Pedra da Academia Jorge Pina - O INÍCIO DE UM SONHO

Realizou-se no passado dia 14 de setembro, pelas 12h, a cerimónia simbólica de lançamento da 1.ª Pedra da Academia Jorge Pina, no Bairro do Armador, em Marvila.

Alegria e muito convívio na Festa Comunitária, no Bairro dos Alfinetes

A inauguração do pátio dos Lotes C1 a C7, junto à Biblioteca de Marvila, foi um momento muito importante para o reforço da relação estabelecida, ao longo dos últimos meses, entre facilitadores e instituições.

Recrutamento -Técnico Superior de Tecnologias da Informação e da Comunicação - (Suporte de Infraestrutura, Comunicações e Segurança)

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior de Tecnologias da Informação e da Comunicação (Suporte de Infraestrutura, Comunicações e Segurança) (M/F)

Recrutamento - Técnico Superior de Tecnologias da Informação e da Comunicação (Suporte Aplicacional e Novos Projetos)

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Superior de Tecnologias da Informação e da Comunicação (Suporte Aplicacional e Novos Projetos) (M/F)

© Gebalis - Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, EM, SA