Recrutamento Interno/Externo - Técnico Operacional de Suporte Residencial

A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Operacional de Suporte Residencial (M/F) que reúnam as seguintes condições:

OBJECTIVOS DA FUNÇÃO:
Assegurar, através da fiscalização e acompanhamento , a ocupação dos fogos e a implementação/execução de processos de desocupação no terreno em articulação com as diferentes áreas da empresa e com as autoridades competentes.

DESCRIÇÃO DE TAREFAS / RESPONSABILIDADES:
Fiscalizar, investigar e participar a ocorrência de quaisquer atos ilícitos detetados nos bairros, aos órgãos competentes
Identificar e documentar situações anómalas e irregulares, tais como ocupações abusivas e necessidades de reparação e conservação do edificado, através da elaboração das respetivas informações
Apoiar os Gabinetes de Bairro no diálogo com os moradores, nas visitas domiciliárias que se perspetivam críticas e na implementação das decisões tomadas no quadro das competências próprias da empresa, nomeadamente na concretização de processos de desocupação, remoções de bens e reentrada na posse das habitações
Organizar e executar as decisões proferidas no âmbito dos processos de desocupação, transferência coerciva, remoção de bens, remoção coerciva, proceder à entrega das notificações e Editais respeitantes aos procedimentos de desocupação/cessação do direito de utilização da fogo, resolução de contratos no regime do arrendamento apoiado e  notificação de herdeiros para remoção de bens 
Proceder à elaboração de informações sobre apropriação  dos fogos 
Levar a cabo diligências de averiguação e recolha de prova;
Prestar apoio aos Gabinetes/Gabinete Jurídico  no acompanhamento do pagamento de dívidas em casos de reiterado incumprimento, de forma a contribuir para a recuperação de rendas em débito
Responsabilidade na organização dos Depósitos Municipais, local onde se guardam os bens provenientes das desocupações e remoções de bens, assim como a entrega dos mesmos (bens) aos munícipes
Responsabilidade na Organização/Gestão e Acompanhamento da montagem e desmontagem dos alarmes do Sistema Automático de Deteção de Intrusão (SDI)
Cumprir com outras responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da Organização

HABILITAÇÕES:
Mínimo 12º Ano de escolaridade ou
Escolaridade inferior ao 12º Ano e experiência profissional reconhecida internamente
Curso de formação para agente de autoridade (Escola de Polícia), formação na área da segurança / recuperação de crédito
Conhecimentos de legislação e dos regulamentos municipais  na área da habitação e noções do Código do Procedimento Administrativo
Informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office
Carta de Condução (preferencial)
Disponibilidade imediata


COMPETÊNCIAS: 
Comunicação
Orientação para a Qualidade
Orientação para o Cliente Interno/Utente
Orientação para objetivos
Trabalho em Equipa 
Gestão da Pressão/Controlo Emocional
Rapidez e Celeridade
Relacionamento Interpessoal
Sigilo e Confidencialidade

O recrutamento será realizado em 5 fases, a saber: (AC) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (ER) Entrevista de Recrutamento (50%), (EE) Entrevista de Especialidade (20%) e, (D) proposta ao Conselho de Administração com base na equação: (AC/30%) + (ER/50%) + (EE/20%) e, (E) Decisão do Conselho de Administração GEBALIS.

Nota: As entrevistas previstas de recrutamento e especialidade poderão acontecer em simultâneo.
As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia  12 de abril, acompanhadas de informação do(a) próprio(a) sobre o motivo da candidatura, Curriculum Vitae, cópias do(s) certificado(s) de habilitações, de formações profissionais referidas de Formação e documento Tratamento de Dados Pessoais.