GEBALIS APTA A RECEBER FATURAS ELECTRÓNICAS

​​​​

Estimado fornecedor,

Com a publicação do Decreto-Lei nº123/2018, de 28 de dezembro, a implementação da faturação eletrónica é assumida como processo de transformação digital, assente na normalização, otimização e automatização processual do ciclo da despesa e receita que permitirá reduzir os prazos de pagamento, os custos de operação e de transação e garantir maior fiabilidade e transparência em todas as atividades do processo.

Para viabilizar esta solução, foi implementada a adoção gradual da faturação eletrónica de modo a que os intervenientes, nomeadamente, as micro, pequenas e médias empresas, possam garantir a correta gestão da mudança relativamente a este processo.

Em conformidade com o disposto no Código dos Contratos Públicos, a GEBALIS está empenhada em modernizar o modelo de receção de faturas dos seus fornecedores, devendo os fornecedores da GEBALIS aderir ao envio da fatura por via eletrónica. 

Neste sentido informamos que a GEBALIS pode receber as faturas eletrónicas dos seus fornecedores através de Intercâmbio Eletrónico de Dados (EDI), tendo selecionado a empresa YET - Your Electronic Transactions, Lda. para o fornecimento da solução de tratamento de faturas eletrónicas. 

No sentido de facilitar a adesão dos fornecedores ao envio eletrónico das suas faturas, deverão contactar a YET através de um dos seguintes mecanismos:
WEB: https://www.yetspace.com/pt/contactos
EMAIL: sales@yetspace.com
Telefone: +351 253 149 253

​​