Zonas de Intervenção ALTA DE LISBOA e AMEIXOEIRA A Zona Norte Ocidental alberga em si a maioria dos últimos bairros municipais construídos ao abrigo do Programa Especial de Realojamento (PER) nomeadamente toda a zona denominada Alta de Lisboa integrada no plano de Urbanização do Alto do Lumiar. Esta zona de intervenção é abrangida pelas freguesias de Santa Clara e Lumiar. BELA VISTA e ORIENTE A Zona Norte Oriental abrange em si património construído em diferentes épocas, apresentando uma grande variedade de projetos arquitetónicos nomeadamente na zona dos Olivais e em Marvila, integrados nos planos de urbanização dos Olivais e do Vale de Chelas. A Zona Norte Oriental está na área administrativa das freguesias de Marvila, Parque das Nações e Olivais. HORTA NOVA e PADRE CRUZ A Zona Ocidental alberga em si um dos maiores núcleos de habitação da cidade de Lisboa, o Bairro Padre Cruz. Por outro lado contempla também bairros com grande parte do património já alienado. São abrangidas por esta zona as freguesias do Lumiar, São Domingos de Benfica, Benfica, Carnide, Alvalade e Avenidas Novas. ALFINETES e OLAIAS A Zona Oriental abarca uma grande multiplicidade de núcleos habitacionais na sua génese, data de construção e características construtivas. São abrangidas por esta zona as freguesias de Marvila, Beato, Penha de França e Areeiro. BOAVISTA E VALE DE ALCÂNTARA A Zona Sul engloba em si o primeiro bairro de origem municipal da cidade, o Bairro da Boavista. Esta zona gere bairros muitos dispares na sua génese, data de construção, tipologias e agrega nela os únicos 3 núcleos habitacionais que a GEBALIS gere fora da cidade de Lisboa. São abrangidas por esta zona as freguesias de Mem-Martins (Sintra), Benfica, Alfragide (Amadora), Ajuda, Campolide, Estrela , Alcântara e Campo de Ourique.
ALTA DE LISBOA e AMEIXOEIRA A Zona Norte Ocidental alberga em si a maioria dos últimos bairros municipais construídos ao abrigo do Programa Especial de Realojamento (PER) nomeadamente toda a zona denominada Alta de Lisboa integrada no plano de Urbanização do Alto do Lumiar. Esta zona de intervenção é abrangida pelas freguesias de Santa Clara e Lumiar.
BELA VISTA e ORIENTE A Zona Norte Oriental abrange em si património construído em diferentes épocas, apresentando uma grande variedade de projetos arquitetónicos nomeadamente na zona dos Olivais e em Marvila, integrados nos planos de urbanização dos Olivais e do Vale de Chelas. A Zona Norte Oriental está na área administrativa das freguesias de Marvila, Parque das Nações e Olivais.
HORTA NOVA e PADRE CRUZ A Zona Ocidental alberga em si um dos maiores núcleos de habitação da cidade de Lisboa, o Bairro Padre Cruz. Por outro lado contempla também bairros com grande parte do património já alienado. São abrangidas por esta zona as freguesias do Lumiar, São Domingos de Benfica, Benfica, Carnide, Alvalade e Avenidas Novas.
ALFINETES e OLAIAS A Zona Oriental abarca uma grande multiplicidade de núcleos habitacionais na sua génese, data de construção e características construtivas. São abrangidas por esta zona as freguesias de Marvila, Beato, Penha de França e Areeiro.
BOAVISTA E VALE DE ALCÂNTARA A Zona Sul engloba em si o primeiro bairro de origem municipal da cidade, o Bairro da Boavista. Esta zona gere bairros muitos dispares na sua génese, data de construção, tipologias e agrega nela os únicos 3 núcleos habitacionais que a GEBALIS gere fora da cidade de Lisboa. São abrangidas por esta zona as freguesias de Mem-Martins (Sintra), Benfica, Alfragide (Amadora), Ajuda, Campolide, Estrela , Alcântara e Campo de Ourique.