Gebalis - Marca Registada

Gebalis, Gebalis Solidária, Lotes ComVida, Guardiões do Jardim e Rock The House são agora marcas registadas, propriedade da Gebalis.

​O registo das marcas é a única forma legal de proteção, que garante o direito exclusivo de utilização da marca. Isto é válido quer ao nível da produção, quer ao nível da exploração económica. Assegura que ninguém regista não só uma marca igual, mas também uma semelhante (de forma a não haver conflitos).

 A Marca é constituída por um sinal ou conjunto de sinais susceptíveis de representação gráfica, nomeadamente palavras, desenhos, letras, números, sons desde que sejam adequados a distinguir os produtos ou serviços de uma empresa dos de outras empresas.

 É o que nos identifica no mercado e na sociedade, distinguindo-nos e identificando-nos. Com estes registos, a Gebalis passa, enquanto titular, a deter um exclusivo que confere o direito de impedir que terceiros utilizem, sem consentimento, sinal igual ou semelhante, em produtos ou serviços idênticos ou afins.

 Com este passo, a Gebalis poderá garantir uma maior notoriedade, autoridade e valorização das suas marcas. Além de passar a ser permitido usar este símbolo: ®.