Recrutamento Interno/Externo - Técnico Operacional de Suporte Residencial 29.03.2019 A GEBALIS está a receber candidaturas para a função de Técnico Operacional de Suporte Residencial (M/F) que reúnam as seguintes condições:OBJECTIVOS DA FUNÇÃO:Assegurar, através da fiscalização e acompanhamento , a ocupação dos fogos e a implementação/execução de processos de desocupação no terreno em articulação com as diferentes áreas da empresa e com as autoridades competentes.DESCRIÇÃO DE TAREFAS / RESPONSABILIDADES:• Fiscalizar, investigar e participar a ocorrência de quaisquer atos ilícitos detetados nos bairros, aos órgãos competentes• Identificar e documentar situações anómalas e irregulares, tais como ocupações abusivas e necessidades de reparação e conservação do edificado, através da elaboração das respetivas informações• Apoiar os Gabinetes de Bairro no diálogo com os moradores, nas visitas domiciliárias que se perspetivam críticas e na implementação das decisões tomadas no quadro das competências próprias da empresa, nomeadamente na concretização de processos de desocupação, remoções de bens e reentrada na posse das habitações• Organizar e executar as decisões proferidas no âmbito dos processos de desocupação, transferência coerciva, remoção de bens, remoção coerciva, proceder à entrega das notificações e Editais respeitantes aos procedimentos de desocupação/cessação do direito de utilização da fogo, resolução de contratos no regime do arrendamento apoiado e notificação de herdeiros para remoção de bens • Proceder à elaboração de informações sobre apropriação dos fogos • Levar a cabo diligências de averiguação e recolha de prova;• Prestar apoio aos Gabinetes/Gabinete Jurídico no acompanhamento do pagamento de dívidas em casos de reiterado incumprimento, de forma a contribuir para a recuperação de rendas em débito• Responsabilidade na organização dos Depósitos Municipais, local onde se guardam os bens provenientes das desocupações e remoções de bens, assim como a entrega dos mesmos (bens) aos munícipes• Responsabilidade na Organização/Gestão e Acompanhamento da montagem e desmontagem dos alarmes do Sistema Automático de Deteção de Intrusão (SDI)• Cumprir com outras responsabilidades não especificadas atrás, necessárias à prossecução da missão e objetivos da área e/ou da OrganizaçãoHABILITAÇÕES:• Mínimo 12º Ano de escolaridade ou• Escolaridade inferior ao 12º Ano e experiência profissional reconhecida internamente• Curso de formação para agente de autoridade (Escola de Polícia), formação na área da segurança / recuperação de crédito• Conhecimentos de legislação e dos regulamentos municipais na área da habitação e noções do Código do Procedimento Administrativo• Informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Microsoft Office• Carta de Condução (preferencial)• Disponibilidade imediataCOMPETÊNCIAS: • Comunicação• Orientação para a Qualidade• Orientação para o Cliente Interno/Utente• Orientação para objetivos• Trabalho em Equipa • Gestão da Pressão/Controlo Emocional• Rapidez e Celeridade• Relacionamento Interpessoal• Sigilo e ConfidencialidadeO recrutamento será realizado em 5 fases, a saber: (AC) Pré-seleção de análise curricular administrativa (30%), (ER) Entrevista de Recrutamento (50%), (EE) Entrevista de Especialidade (20%) e, (D) proposta ao Conselho de Administração com base na equação: (AC/30%) + (ER/50%) + (EE/20%) e, (E) Decisão do Conselho de Administração GEBALIS.Nota: As entrevistas previstas de recrutamento e especialidade poderão acontecer em simultâneo.As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento@gebalis.pt até ao próximo dia 12 de abril, acompanhadas de informação do(a) próprio(a) sobre o motivo da candidatura, Curriculum Vitae, cópias do(s) certificado(s) de habilitações, de formações profissionais referidas de Formação e documento Tratamento de Dados Pessoais.