Visita do Presidente Fernando Medina ao Bairro da Liberdade

​​​​​​Realizou-se ontem, dia 15 de junho a visita do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina ao Bairro da Liberdade, na freguesia de Campolide.
A visita efetuada conjuntamente com a Vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, Paula Marques, Presidente do Conselho de Administração da GEBALIS, Pedro Pinto de Jesus, Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto para além de alguns membros representantes das instituições locais.
A visita teve início junto ao Espaço ocupado pelo Arquivo Municipal e pelo Espaço a Brincar da CML.
A primeira paragem ocorreu na ADM Estrela, onde a comitiva foi recebida e houve oportunidade de visitar as instalações e perceber o funcionamento do projeto de intercâmbio de estudantes universitários entre Lisboa e o interior do país.
De seguida foi visitada a APOIAR – Associação de Apoio aos Ex-combatentes Vitimas do Stress de Guerra, onde o Sr. João Conceição António, vice-presidente da Associação, fez as honras da casa.
Pelo caminho muitos foram os moradores que fizeram questão de cumprimentar e felicitar Fernando Medina.
No final da visita ainda houve oportunidade de falar com os representantes da Fundação Aga Khan e do Centro Social e Paroquial de Santo António de Campolide.